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Ambiente Seguro
        

Trocas e Devoluções

 

1 - Desistência da Compra:

Se você efetuou a compra através da LUSHE.com.br recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento (16) 3018 - 9292 ou e-mail, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

A ) Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

 B) Devolução da Mercadoria: 

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa central de atendimento (16) 3018 - 9292 ou e-mail. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios se houver. 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LUSHE  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição:


- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. 
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
• Não haverá restituição do valor do frete. 


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

 

C) Produto Novo  e Sem Defeito: 

Substituição da Mercadoria: 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. Caso a diferença seja menor, não haverá restituição do valor pago anteriormente.
- O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo item escolhido. - O produto será despachado para a residência do cliente.

 

2 – Produto com Defeito:

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela LUSHE, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia de 90 dias, você poderá entrar em contato com a LUSHE para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos


- A garantia contratual é de inteira responsabilidade da LUSHE e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. 
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: 

Devolução da Mercadoria: 

- A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de coleta, através de nossa central de atendimento (16) 3018 - 9292 ou e-mail:

 - Devolver o produto na embalagem original (Se possível).
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.



ATENÇÃO:Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente

Análise de defeitos dos produtos: 


A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. 

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. 

Laudo Favorável à troca: 

- O cliente receberá no endereço de origem, a substituição pelo mesmo produto. 
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

Laudo Contrário a troca: 

O produto será devolvido, sem direito de substituição. 

Itens de reprovação: 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso