fechar



 
Ambiente Seguro
        

Privacidade

Conceito:

A LUSHE tem enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus clientes, tendo o máximo de respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.

 

Compromisso:

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos clientes, obtidas através de nossa loja virtual, respeitando as exceções previstas nesta política.

 

Coleta das informações:

Solicitamos informações quando você:

  • Cadastra-se como Cliente, para agilização do processo de compra;
  • Efetiva um pedido;
  • Responde uma pesquisa Online;
  • Participa de uma Promoção;

Cadastra-se para receber informações em geral, através de e-mails list, que podem ser canceladas a qualquer momento, a seu pedido.

 

Uso das informações:

As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a nossa empresa. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nossa loja de bolsas e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços.

 Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente pela LUSHE, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

 Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas a terceiros sob nenhuma hipótese.

 A LUSHE, se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site.

 Tais análises poderão, a exclusivo critério da LUSHE, ser informadas aos seus parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.  

 

  Esta Política de Privacidade pode ser eventualmente alterada pela LUSHE no todo ou em partes, devendo portanto ser verificada periodicamente. Esta política não cria qualquer vínculo contratual entre a LUSHE e qualquer outra parte.